quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sempre com você...



Meu Anjo!... Meu sol dourado!... Meu lindo amanhecer!...
Você me ensinou... a fechar os olhos... e sonhar...
Me disse... que o que procuro... está dentro de mim...
Amar é um dom... eu te amo... você me ama...
Felicidades mil... é o que sempre lhe desejo...
Sempre que precisar estou aqui... ou quem sabe ai...
Escolhe em que céu iremos voar...
Os pássaros estarão sempre alegres...
Voa Meu Anjo... voa... não tenhas medo de abrir as suas asas...
Estarei com você... sempre...
A vida passa... o tempo passa...
Mas o vento não se acaba...
Sempre estarei aqui... no seu tempo... no meu tempo...
Quero está sempre presente... nesse agora... no sempre...
Mesmo se acabar meu tempo... nosso tempo...
Serei uma borboleta... um pássaro... um anjo... ou uma bruxinha...
Quero sempre poder voar... com você...
Acalmar seus pensamentos...
Quero levar a paz... calmaria ao seu coração...
A serenidade do vento... do vento que envolve sua vida...
E de todos que te amam...
Estaremos sempre juntinhos... pela a força do amor...
Quero ser sempre sua mais linda flor...
A flor dos seus sentimentos... aquela pequena rosa...
Quero que sejas feliz... sendo você sempre...
E você!...
Qual o seu sonho?...
Não... não precisa dizer...
Sonha... e faz acontecer...
Estarei aqui... sempre com você...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: