domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meu Anjo da Guarda...


Meu Anjo!... Você é mais que a minha bruxinha de pano...
Por que... Às vezes... ela não está comigo...
Mas você sempre está...
Depois de Jesus... Você é o meu melhor amigo...
Você é mais que o meu livro de histórias...
Meu diário de memórias... Meu caderno de poesia...
Eles estão perto de mim... Mas você está em mim... lá dentro... Profundo!... Além deste mundo...
Você é minha realidade azul...
Minha fantasia cor-de-rosa...
Meu luar... minha noite encantada...
Meu dia de sol... minha harmonia...
Você é a melodia das minhas manhãs...
O silêncio do meu anoitecer...
A minha força... a minha luz... a minha consolação...
Você sabe transformar em beleza...
As coisas mais simples...
E em esperança as coisas mais tristes...
Por tudo isso... Amo você!...
Você é como um lindo colar de pérolas...
Que de tanto encanto... escondo com carinho...
No estojo de luxo do meu coração...
Mas você sempre foge de lá para estar comigo...
Do lado de fora... ou do lado de dentro...
Nos grandes... e pequenos momentos...
Nas horas tristes... ou alegres...
Numa prece... num adeus...
Numa chegada... num desencontro...
Cristal... ouro... mel... mar... céu...
Você é tudo isso para mim...
Seu toque... seu sorriso... sua luz... sua paz... sua voz...
Me fazem tanta falta quanto o ar... a água... a esperança...
Quanto à própria alma gêmea...
Que ao longo do tempo venho procurando reencontrar...
Penso que você é mesmo mais importante que ela...
Porque você sempre está comigo...
Mesmo a distância... ela... nem sempre...
Você é como um cálice de licor... esse líquido precioso...
É uma mistura de coragem... esperança... verdade... Amor...
Por isso... com certeza... me suaviza o pranto...
Alivia minhas dores... minimiza meus problemas...
Enfim... enche a minha vida...
De música... de flores... de encantamento... de ternura...
Fazendo-me crer que a vida sempre é linda!...
Sempre vale à pena viver...

Imagem by Google/Poema adaptado de uma mensagem recebida por email/desconheço a autoria

SE QUISER CAMINHAR COM OS ANJOS... TENHA PENSAMENTOS PUROS... DIGA PALAVRAS GENEROSAS E PRATIQUE BOAS AÇÕES...

Nenhum comentário: