sábado, 29 de maio de 2010

Ausência de mim...


Ausência de mim...

É noite e chove... o mundo chora ...
Os pingos fortes e barulhentos... chamam na minha janela...
E aqui dentro... o toc-toc me desperta...
A saudade grita... com um som todo seu...
Nos lábios... os desejos pedem beijos...
Os olhos atrevidos... faíscam na escuridão...
Sinto no silêncio noturno... o vazio do quarto...
Com receio... olho as janelas sombrias...
Fecho as cortinas... e a solidão me invade...
Na penumbra me olho... e vejo-me covarde...
Tento vencer o medo... que de mim se apossa...
Desligo a luminária... e busco desvendar o escuro...
Na minha imaginação... escuto passos ritmados...
Sinto-me por instantes... perdida na escuridão...
Penso que quando chove na noite... é o mundo chorando por mim...
As paredes do quarto... parecem frias e sombrias
Sinto frio e temor... pelo desassossego da vida...
Abraçada ao travesseiro... me encolho na cama...
Aos poucos vou me envolvendo... na letargia dos sons...
Sinto saudades antecipadas... das flores da primavera...
Sonho com os sons divertidos... das canções de ninar...
É noite e chove... tenho saudades e choro...
Sinto a ausência... da vida...
Sinto a ausência... de mim...

Fotomontagem/Tina/2010 - Imagem by Google

Nenhum comentário: