terça-feira, 18 de maio de 2010

Palavras!!!


Às vezes fico me perguntando... por que gosto tanto de palavras?...
Faladas... escritas... cantadas... só sei que gosto... como também gosto dos meus silêncios...
Não sei responder com muita clareza... não sei realmente como explicar... só sei gostar...
Quando leio ou escrevo... consigo desacelerar minha ansiedade... e as palavras me libertam...
Palavras... que me levam para um mundo melhor... um mundo só meu... um mundo que posso viver os sonhos....
Será isso egoísmo... criar um mundo só meu?...
Palavras... me motivam a ser livre... a ser do jeitinho que sou...
Sinto... que posso fazer o que quiser... quando quiser... quando viajo nas palavras...
Aqui da torre do meu castello... fico imaginando!!!...
Será que essa Bruxinha... consegue mesmo com suas palavras... ser e fazer alguém feliz?...
Hum!!!... Sei lá... rsrs...
Só sei que... com minha imaginação e minhas palavras... posso criar seres fantásticos... bons ou ruins... anjos ou bruxinhas... viajar em vassouras encantadas... ouvir musicas do coração... passear nos jardins dos sonhos... e tantas coisinhas... rsrs
Gosto das palavras escritas... de rabiscar muito no papel... de deixar gravados os meus pensamentos... recheados de sentimentos...
Hei!!!... Vem cá você... sim... você mesmo...
Se as palavras que escrevo são bobas ou não... a mim não importam... pois são minhas crias... e gosto de vê-las gravadas...
Como também não importa... se são dirigidas a algo ou alguém... certamente chegam ao destino... rsrs
Quando escrevo... posso mudar... dobrar... rasgar... apagar... refazer... e mesmo assim... fica aquele toque especial... aquela magia do momento...
Com as minhas palavras crio meus mundos de fantasias... posso vivê-los... mas também posso destrui-los... com a mesma facilidade... se não forem muito bons...
Sim... ia esquecendo...
Com minhas letrinhas... mando meus recadinhos... e tenho o vento do mar... como meu fiel mensageiro... rsrs
Uma das coisas que mais gosto quando escrevo... é a sensação diferente de alimentar minha alma... e ser muito mais feliz...
Muito bom pensar e deixar gravados os pensamentos... mas ao mesmo tempo... vem um prazer egoísta e sádico... de me sentir superior...
Sei também que as palavras... podem fugir ao meu controle... e tenho que ter cuidados...
As palavras faladas... podem tomar dimensões desagradaveis... se eu não souber usá-las...
Já com as palavras escritas... fica mais fácil... se eu errar... posso voltar atrás... e consertar...
É aí que está o prazer de escrever... fazer e refazer... e nunca acabar... rsrs

* Leio demais... escrevo demais... e falo demais... Hum... e daí???...

Fotomontagem - Tina/maio2010 - Fotos dos rabiscos da Tina 

Nenhum comentário: