sexta-feira, 28 de maio de 2010

SOU LUA...

SOU LUA...

na tarde querendo noite... reinando nos céus dos sonhos teus...
no som da melodia suave que tocas... e escuto a beira mar...
nos beijos dos pássaros cantores... nas flores do meu jardim...
no tapete de estrelas sonolentas... onde deitas pra dormir...
nos céus do meu tempo... a espera do tempo teu...
na saudade antecipada... que sinto ao te esperar...
na tua luz que me ilumina... e me faz sempre luar...
no vai e vem dos sentimentos... que nascem nos corações...
na voz doce que me encanta... quando diz:...”gosto de você”,,,
no abraço que dá colo... e me faz sempre dengar...
nos beijos estalados... que tem a música do mar...
na noite dos amantes... que deixam se embriagar...
nos desejos... nos beijos... nos sorrisos...
nos sonhos... nas brincadeiras... no encanto das palavras...
vou sempre te luar...

Coletanêa de fotos da Lua/Tina/2009/2010...
Nos céus do meu tempo...

Nenhum comentário: