sábado, 29 de maio de 2010

Se precisar... eu mudo...

Mudo sim
... de acordo com a lua no céu da minha vida
... com meus sentimentos bara-TINA-dos de bruxinha mimada
... quando algo não vai bem no meu cantinho
... quando sinto que tenho de ser uma pessoa melhor
... de acordo com o tom da musica do meu coração
... quando a canção sai do tom e desafino
... quando preciso sair do casulo para virar borboleta
... com o giro do girassol em busca da luz do sol
... com o desabrochar das flôres no meu jardim secreto
... ouvindo o canto do vento lá no mar maresia
... até a cor do baton para me sentir bonita
... a maneira de ouvir o tum tum tum do coração
... deixo de ser tão ansiosa e fico mais quietinha
... para me tornar mais Eu
... para ser um Eu melhor a cada dia
... por que o ontem já passou
... porque o hoje já está passando
... e porque o amanhã também passará
E... se preciso for
... continuarei mudando a cada estação do ano
... mas na essência serei sempre... Eu!!!
Imagem by Google

Nenhum comentário: