sábado, 8 de maio de 2010

Sem desencontros...


A noite lá dentro da noite... é escura e fria...
Uma luz sem brilho... ilumina o meu mundo...
Meu universo sem fim... está tão distante...
Sinto aqui o mundo estranho... e pequeno demais...
Tenho pensamentos... de horizontes do amanhã...
E não sei... onde querem me levar...
Estou agora... nas asas do vento...
Quero... que esse vôo me leve longe...
Quero... ter olhos de luar...
Quero... minhas noites claras de saudade...
Quero... dormir... sonhar... e ainda acordar...
Quero... poder olhar pela janela a imensidão do mar...
Quero... a minha nostalgia só minha...
Tudo bem... que seja como tem de ser...
Sem dor... e sem desencontros...
É só uma questão de tempo... eu sei...

Imagem by Google

Um comentário:

Diego Baldraco disse...

Oi, bom dia e boa semana.
Passa lá no meu blog que fiz uma homenagem para vc!