segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha Lua...

Minha Lua...

Quando chegas cedinho e a tarde ainda nem se foi...
E te vejo nesse céu de um azul tão transparente...
Fico pensando... assim!!!...
Será que o mundo te olha e ver como realmente és?...
E como consegues ser tão linda assim?...
Aqui na varanda deitada e me espreguiçando na rede...
Paro e fico a admirar-te extasiada...
Por um instante fecho os olhos e entro nos sonhos...
E vejo a tua luz brilhante debruçada nas águas do mar...
Imagino na minha mente teu bailado na noite...
Quando com teus raios desnudas as paixões...
Quando colocas nos corações solitários a emoção da saudade...
Quando as nuvens te segue respeitando o teu brilho...
Quando as estrelas te protege da escuridão noturna...
Quando a chuva se recolhe e te deixa reinar...
Minha lua...
Nos teus raios de prata realizo viagens reais e imaginárias...
Percorro florestas enluaradas nas asas de um anjo negro...
Ando pela rua dos sonhos a procura do amigo imaginário...
Faço longos passeios e me banho na água morna do mar...
Sinto as caricias da noite que cai me abraçando na varanda...
Escuto lá na praia o vento assoviando a melodia do coração...
Sei que... na noite alta irás invadir meu quarto...
Pela janela banharás o meu corpo sonolento e ansioso...
Que a madrugada irá adormecer sob o teu brilho...
Que o sol vai nascer devagarzinho para não te ofuscar...
Sonhando vejo teu encontro com o sol em noites eclipses...
Minha lua...
No brilho prateado dos teus raios coloco os meus sonhos mais sonhados...

Foto da Tina/25maio2010 - 17hs... No céu que me protege...

Nenhum comentário: