quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma miragem...

No instante do agora brilham estrelas... no céu da minha vida...
O céu é negro... e a lua quase cheia...
Uma brisa leve... me abraça e me tem...
O vento atrevido... venta mais forte...
Teima em mexer... em meu vestido de flores miúdas...
Na minha caminhada na praia... escuto meu mar...
Tenho o coração cheio... de um querer por ti...
Continuo a caminhar... noite a dentro...
Te vejo e vou ao teu encontro... nessa noite silenciosa...
Meu corpo te deseja... e te quer... assim... como você é... assim,,,
Quer teu aconchego... teu carinho e teus beijos...
Mas... teu vulto se distancia... e se perde como as sombras da noite...
Novamente estou só... nos meus sonhos devaneios...
Sinto você aqui juntinho... e teimo em te multiplicar...
Vejo... caminhos... atalhos... imagens... miragens...
Continuo a caminhar... dentro da noite...
Escuto uma melodia... vinda do mar... um som que toca só para mim...
Sinto que uma nova sombra... se projeta ao meu lado...
Mas... não é a tua... não é a minha...
É uma miragem... de um momento intensamente desejado...
É só a solidão amiga... que veio me acompanhar...
Uma foto... uma miragem no tempo... rsrs

Nenhum comentário: