terça-feira, 18 de maio de 2010

A-Mar... é ser assim...





Tenho um grande amor admiração... e respeito pelo mar...
O mar é uma atração do mundo... que me deixa hipnotizada... quando estou a sua frente...
E eu sou uma privilegiada... em ficar aqui da minha varanda... olhando o mar na sua imensidão...
As vezes na minha imaginação... sinto que ele está feliz... por ser tão admirado por mim...
Quando ficamos nos olhando... sinto toda sua grandeza... e trocamos muitas energias...
A sua cor azul... às vezes esverdeada me enche os olhos... e sonho acordada...
Sinto que entre o céu e o mar... não existe distância... tudo é muito juntinho...
É como se Deus ordena-se ao céu...
Vai céu e te une ao mar... formem a grande parceria do bem...
Ofereçam aos mortais... toda lucidez que precisam... para viverem bem as suas vidas...
É muito gostoso... ao final do dia... caminhar descalça na areia da praia... molhar os pés naquela água morninha... e ter a sensação de prazer...
Hum!!!... pegar uma mão cheia da areia branquinha e fininha... e depois suavemente abrir os dedos... e deixá-la escapar de mansinho entre eles...
Ficar ali sentada vendo as ondas... no vai e vem... no vem e vai... e me perder nas horas... Deitar de olhos fechados... fingindo dormir... só para ouvir a música do vento... se unindo ao barulho do mar... e ficar plena de paz...
Muito bom relaxar do Ter... indo curtir o Ser... ao cair da tarde na beira mar...
Gosto de conversar com o Mar... ele me entende... muito muito muito...
Afinal!!!... A-Mar... é ser assim... e eu sou... rs

Foto da Tina - 2010... O mar da minha vida...

Nenhum comentário: