sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu jeito diferente de ser...


Nos caminhos da minha vida... bobagem pensar em retorno... tenho que ir em frente... sempre...
Na minha fértil imaginação... os meus caminhos... são vários... muitos muitos muitos...
Caminhos estradas... que se dividem em várias trilhas... com curvas e retas... caminhos largos e estreitos... subidas e descidas... longos e infinitos...
Caminhos sombreados de lindas florestas encantadas... onde o sol brilha entre as árvores... e a lua faz sua brincadeira de luar... em madrugadas de assombração...
Caminhos com riachos cantantes... que suavizam meu caminhar... com a música do amor...
Caminhos que atraem chuvas tempestades... deixando a noite abraçar o dia... em pleno entardecer...
Vou olhar em volta... sim... descansar um pouco... sim... mas não me deixar envolver por cenários passados...
Quero continuar seguindo... no caminho da minha imaginação... como Bruxinha Atrapalhada... a viajante da vassoura encantada... que tem dentro de si... um grande desejo de chegar...
E com esse meu jeito diferente de ser... vou em frente... sempre... sempre e sempre...
Crio personagens que são só meus... choro com eles... mas também dou sonoras gargalhadas de prazer...
Sinto suas dores e seus medos... e toda a sua alegria quando são só felicidade...
Sei bem o que eles pensam... conheço bem suas almas... cada pensamento... seus desejos... suas vontades ocultas...
Sei cada coisinha que desejam fazer... cada letrinha das suas palavras... cada palavra dos seus versos que brotam do coração... transformados em poemas de vida...
Viajo e brinco com seus sentimentos... no faz de conta do aqui... com esse meu jeito diferente de ser...
E assim... vamos nós seguindo o caminho... cúmplices até o fim da estrada... na busca de encontrar... Você... rs

Fotomontagem - Tina2010 - Imagem Google

Nenhum comentário: