sábado, 15 de novembro de 2008

Amor e Vida...

Não importa o que você faça... Tem sempre alguém olhando por você... Um Anjo!!!
Eu posso chorar... mas quem irá notar,que minhas lágrimas são de dor?
Eu posso gritar... mas quem saberá que meus gritos são pedidos de socorro?
Eu posso correr... mas quem irá acreditar que estou correndo atrás do tempo perdido?
Eu posso rezar... mas quem confiará nas minhas preces?
Eu posso dormir... mas quem irá me acordar?
Eu posso dançar... cantar... mas quem irá me aplaudir?
Eu posso me deprimir... mas quem irá me salvar da solidão?
Eu posso pular no abismo... mas quem criará asas para me salvar?
Eu posso fechar os olhos e posso ver uma luz... a luz que cobre a mais inocente criatura...
UM ANJO...

Se tudo fosse perfeito... se as coisas fossem perfeitas.
... não existiriam lições de vida,
... não haveria arrependimentos e nem descobertas,
... mãos se uniriam,
... sonhos seriam valorizados,
... olhares não se completariam,
... gestos passariam despercebidos,
... as lágrimas não existiriam,
... as palavras seriam perfeitas,
... eu pularia no abismo, sem medo da morte, pois asa ganharia,
... eu atravessaria o oceano, sem medo de ser levada pelas ondas, sem receio de me perder nas profundezas,
... dores não existiriam e a cura não seria procurada...
Nada é por acaso...pois nem o destino é perfeito...



AMOR...
Ninguém consegue entender o Amor...
Sentimento sem limites... sem razões... sem alternativas...
Não enxerga beleza e nem riqueza... apenas a pureza e a simplicidade...
Não escolhe nem tempo ,nem espaço para surgir...
É algo espontâneo,o qual nada consegue impedir que se transforme em sentimento inexplicável... o qual te faz passar noites em claro... viajando em pensamentos... sem reações... deixando que os pensamentos tomem conta do seu ser... te deixando com os olhos arregalados por não entender como isso foi acontecer...
E quando o amor passa de sonhos para a realidade... é como se seu ser ganhasse asas e você conseguisse voar para qualquer lugar do universo...
O segredo do Amor está trancado a sete chaves... chaves perdidas...
Só Deus tem esse segredo... que guarda pela eternidade...
tp://br.youtube.com/watch?v=gmZQTEDd5x4&feature=related
Texto extraído de um Video do youtobe

Nenhum comentário: