sábado, 8 de novembro de 2008

Quando...eu...



Meu Anjo...quando eu tiver poderes... te darei estrelas todos os dias...lindas noites de luar...terás muitos raios de sol prá sempre te aquecer...uma vida com muitas cores...E se quiseres farei chover em plena tarde de verão...Mandarei todas as manhãs...pelos bem-te-vis...lindas melodias prá te acordar...Mandarei o céu descer prá ficar pertinho de você...te mandarei muito ar puro pra você respirar melhor...muita natureza ao teu redor...só pra você ficar muito feliz...principalmente naqueles dias que a tristeza quiser chegar na tua vida...Vou criar um cantinho aqui no meu coração ...só prá você ficar bem juntinho de mim...prá descansar quando se sentir cansado...dormi quando estiver com muito sono...e acordar relaxado...Como queria já ter poderes...prá você nunca ter problemas...nunca ter tristezas...realizar os teus sonhos sonhados...Mas ...será que conseguirei poderes...prá pelo menos te dar muito dengo...muito carinho...muito amor...Será?...
Tina

Nenhum comentário: