quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Palavras do Coração...




Você... me encontrou quando eu estava me perdendo de mim mesma... e estava deixando me envolver pelas nuvens da solidão...
Você chegou de mansinho... quando eu tentava fugir para aquele deserto... e você invadiu meu mundo... um mundo descolorido... trazendo prá mim um lindo arco-íris... e eu nunca mais deixei de te notar...
Você... fez grande diferença... quando tudo me era indiferente... me fez acreditar... quando eu não mais acreditava...
Você me fez ver que meus sonhos sonhados... podem não ser ilusões... e que toda a fantasia... pode ser uma grande realidade...
Você me fez sorrir... quando eu só teimava em chorar... me mostrou que devo esquecer... quando não preciso lembrar...
Me traz a luz... quando no escuro quero mergulhar...
E nesse agora... longe... perto... juntos... afastados... distantes... juntinhos... sinto que você me inspira... a sonhar... acreditar... sorrir... desejar... e até mergulhar nas palavras...
Palavras do Coração...
Tina

Nenhum comentário: