quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Procuro ...


Meu Anjo...por que às vezes te procuro dentro de você... e é a mim que encontro?...
Quero te achar...preciso de você...e você fica escondidinho lá dentro do meu coração...olhando pra mim e sorrindo...
Sabe... procuro por você que é tão especial...que sabe meus segredos e os guarda com você...segredos da minha vida...segredos do meu coração...
Procuro por você que respeita meus silêncios...minhas carências...e que se orgulha de mim...
Você que me aceita no momento como sou...e como estou...com minhas limitações...
Procuro por você que nunca esquece das flores...dos carinhos musicais...que me diz que tem saudades...e que sou especial...me cercando de carinhos...
Procuro você... que mesmo nessa distância ...mesmo só me vendo com os olhos da alma e da emoção...entende minhas saudades...as minhas trapalhadas...me falando sempre baixinho...nessas palavras dedilhadas...menina quero te conhecer...você é especial...
Procuro você que me emociona...e fica todo prosa...quando escrevo com dengo...que sinto tanta saudade...que chega doer...
Procuro você ...daquele jeito sensível...querendo um beijo na alma...e me sentindo como a extensão do seu corpo...
Procuro que você compreenda sempre os meus mistérios...como entendo os seus...
Procuro você ...como minha outra metade perdida nesse mundo infinito...minha metade esquecida...metade da minha vida...que junto nesse sonho...me levará nesse vôo para tocar a estrela lilás...e alcançar a felicidade...
Como te procuro...e você aqui tão pertinho de mim...e eu ai tão juntinho ...
Te procuro...me procuras...
Tina

Nenhum comentário: