quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vou...por você...


Meu Anjo...se algum dia ...por algum motivo... você tiver uma grande vontade de chorar...conta comigo...olha... eu não prometo fazer você sorrir...mas tenha certeza ...que vou chorar com você...

Anjo...se num determinado momento da sua vida...você sentir ...muita vontade de sair voando pelo mundo infinito, sem destino...não esqueça de me chamar...eu prometo nunca tentar te convencer a não ir...mas te digo ...eu irei com você...

Anjo ...se alguma vez ...você não quiser mesmo falar com ninguém...quiser ficar só ouvindo o silêncio...me chama assim mesmo...prometo pegar na sua mão e ficar bem quietinha...cuidando de você...

Anjo Menino ...se algum dia ...aquela dor da alma ...doer muito forte...me chama ...eu prometo sentir com você...

Mas...Meu Anjo Dourado...se um dia ...você me chamar...e eu ...essa Bruxinha Atrapalhada ...não atender...olha...se você puder vem rapidinho ao meu encontro...quem sabe...eu esteja precisando muito...muito mesmo de você...

Tina

Nenhum comentário: