sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gosto de mim...

Às vezes me pergunto… se eu não fosse quem sou... se tivesse que ser diferente...quem eu gostaria de ser?... Penso... penso...e só tem uma resposta dentro de mim...
Não gostaria de ser ninguém diferente de mim...
Gosto de ser como sou...gosto muito mesmo...de ser assim como sou...
Assim desse jeito despachada...atrapalhada...carinhosa...curiosa...
orgulhosa...amiga...amorosa...
Mas...não pensem que sou maluquinha...convencida...mesquinha...
Sou só uma Bruxinha...que quer viver o bem...do jeito que a vida me permite no momento...e gosto de viver como vivo...sou feliz ...e do meu jeito tento levar felicidade...
Agora ...tenho que admitir...algumas coisinhas...as vezes sou indecisa...ansiosa...tenho receios...tenho meus medos...os meus segredos...fico estressada...tenho uma preguicinha...
Se estou contente ...falo muito...as vezes digo muitas bobagens...pelo prazer de falar...mas ...sou capaz de calar um tempão se estiver chateada ... triste...ou dentro de mim...me curtindo...
Não consigo guardar magoas de ninguém...
Eu choro com facilidade...de alegria ou de tristeza...mas também sorrio com mais facilidade ainda...Pouco me deixa contente...gosto das pequenas coisas da vida...dos pequenos gestos de carinho...até de poucas palavras...e também do silêncio falado...
Sei que você me entende...conversamos muito assim...com longas pausas...e musicas cifradas...
Gosto de escrever...acho que escrevo melhor do que falo...viajo nesse mundo...pois mesmo que não pareça...sou tímida...sou de corar diante de um elogio...embora já tenha melhorado muito...
Gosto de mim...como sou...quero continuar assim...gostando...gosto dessa pessoa...que sou...
Gosto de tanta coisa...gosto da lua...do sol ...do mar...da chuva...gosto de flores com cheiro de lavanda...gosto de cores...até do preto...eu gosto...
Amo música...que me traga mensagens da amor...paz...amizade...
Gosto de foto...principalmente preto e branco...
Gosto de tanta coisa...de falar...de escrever...ser ouvida...ser amada...paparicada...
Gosto de gente... inteligente...não superior...
Sonho muito...tanto acordada ...como dormindo...gosto de dormi...como também gosto de acordar...fico feliz...
Tenho muitas manias...mas essa parte deixa prá lá...
Tenho sempre bom humor...mas também as vezes sou chata...que até eu mesma não me agüento...
Mas...acima de tudo...gosto de mim...com todas as minhas virtudes ...e meus defeitos...
Já decidi...quero ser como sou...e digo mais...sou melhor por ter você na minha vida...e gosto também de você assim como é...nunca muda viu...
Somos o roteiro que Deus escreveu...
Tina

Nenhum comentário: