terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vento Amigo...

Meu Anjo... neste instante se eu pudesse transformar o meu sonho... em alguma coisa da natureza... seria no vento... Isso mesmo... um vento que percorreria todos os lugares... e chegaria a todas as pessoas que amo... Vento esse que sairia transformando tudo ... dando um rumo em minha vida... como um barco no mar a espera da brisa... Meu Anjo... esse vento sonhado... me ajudaria nas minhas buscas diárias... a fugir das rotinas... Ele faria... eu fugir da mesmice do mundo moderno... me entregando de corpo e alma... acreditando... confiando... Enfim...ele me ajudaria a saltar períodos difíceis... pular para lindos lugares... com pessoas queridas... vivendo muito Amor e muita Paz... Meu Anjo... esse meu sonho me faz viver esse mundo de ilusão que nem sempre consigo alcançar... mas que não me custa sonhar... Meu Anjo... me ajuda a transformar esse sonho no vento amigo... que sempre virá enxugar as minhas lágrimas... me fazer caricias no rosto... colocar brilho no meu olhar... e sorrisos rasgados no meu falar...
Foto e Poema da Tina

Nenhum comentário: