quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Você sempre vem...



Meu sol... você veio... hoje mais brilhante do que nunca... e começou a piscar me olhando aí de cima...Trouxe com você aquele vento... que veio me segredar... o quanto você me quer... e por você me beijar... Nesse mundo preto e branco... te procuro sempre no amanhecer... em cada cantinho quero a tua cor... preciso desse teu encanto... pra continuar a lutar... Você vem... eu fico feliz... vai embora a melancolia... e eu pinto um mundo só meu... devolvendo as cores que lá atrás me foram roubadas... Com tuas cores brilhantes... mesmo um pouco atrapalhada... pinto meu mundo de verde esperança... muito azul... amarelo e tons de rosa... coloco um pouco o laranja que significa mudança... sem esquecer o branco que me vai trazer a paz... Não posso esquecer o lilás... pois essa cor está sempre em nós... naquela nossa estrela maior que sempre está a piscar... Quando a noite se apresenta suavemente... banhada com as cores que acabei de pintar... e nossa estrela surge no céu ... sob os olhos do mais lindo luar... Meu sol maior... dourado... você sempre vem... não importa a hora... mas você sempre a me iluminar...
Foto e texto da Tina

Nenhum comentário: