segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Única esperança...


Há uma música que está dentro da minha alma...
É a música que eu tentei escrever de novo e de novo...
Estou acordada no frio infinito...Mas você canta para mim...Mais uma vez e mais uma vez...

Então eu abaixo minha cabeça...
E eu levanto minhas mãos e oro...
Para ser somente sua, eu oro...Para ser somente sua eu sei agora...
Você é minha única esperança...

Cante para mim a canção das estrelas...da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo...
Quando sentir que meus sonhos estão tão longe...cante para mim os planos...
Que você tem para mim novamente...

Então eu inclino a minha cabeça para trás...
E eu levanto minhas mãos e oro...
Para ser somente sua, eu oro...Para ser somente sua eu sei que agora...
Você é minha única esperança...

Eu te dou meu destino...Eu me dou por inteira...Eu quero sua sinfonia...
Cantando em tudo que eu sou com todo o meu fôlego...
Eu estou dando o que tenho...

Então eu inclino a minha cabeça para trás...
E eu levanto minhas mãos e oro...
Para ser somente sua, eu oro...Para ser somente sua eu sei agora...
Você é minha única esperança...

Composição Mandy Moore(Hole Hope)do Filme"Um Amor prá recordar"

http://br.youtube.com/watch?v=MgBPP_E5MZA

Nenhum comentário: