sábado, 29 de novembro de 2008

Últimas palavras...

Em algum lugar no tempo... eu sei... você vai voltar para mim....
As rosas vão florescer novamente...mas a primavera parece uma eternidade....
O seu beijo não foi uma despedida...você ainda é a razão por que eu vivo...
Eu posso ouvir você sussurrar no silêncio do meu quarto...
Meu coração ainda se rende...como o sol para com a lua....
Eu mal posso suportar essa dor...queimando sem parar...
AME-ME AGORA PARA SEMPRE...
Foram as últimas palavras que você falou para mim...
E quando a manhã vier...minhas mãos ainda se estenderão para você...
Algumas coisas permanecem iguais...não há nada que eu possa fazer...
Para fazer o dia passar...desde que você foi embora...
Que os céus nos ajudem a atravessar esse mar sem fim...
Com luzes das estrelas para me guiar a você...
Ondas quebrando em praias distantes...
Elas estão chamando nossos nomes eternamente...
Tradução - The Last Words You Said /Sarah Brightman
http://www.sissinossasmidis.com/Internacionais/SarahBrightman=The_Last_Words_You_Said.mid

Nenhum comentário: