segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meu Sol...


No amanhecer te procurei... e você veio mais brilhante do que nunca... rasgando aquelas nuvens que teimavam em te esconder... mas você não teve medo... você veio...
Acordei com você... que me abriu de novo a alma... despertando em mim... sentimentos adormecidos... me ajudando a viver...
As vezes é difícil voltar nas lembranças da dor... mas se preciso for... para ser feliz... eu voltarei...
Renascerei naquela areia onde já andei... ficarei coladinha a você... sorrirei no seu sorriso... sentirei o seu calor... estarei com você mesmo sem saberes... mas sabendo que me aqueces... e que lembras que existo...
Sei que estou reabrindo uma janela... que amanhã pode se fechar... quando a noite teimar em reinar... quando o vento não quiser mais ventar... quando a lua não quiser mais luar... quando nuvens negras... cúmplices da tristeza... se abrirem em torrentes de lágrimas...
Te peço... meu Sol... nunca deixe de vim... nessas primeiras horas... iluminar os meus dias...
Tina

Nenhum comentário: