sábado, 8 de novembro de 2008

Anjo ...Amigo...

Você é Meu Anjo...e também, Meu Amigo...Você como Anjo pega na minha mão e me leva até Deus...como Amigo você foi enviado naquela tarde ...naquela sala...por Deus...Olha... como Meu Anjo você tem obrigação de cuidar de mim...já como Amigo cuida de mim por amor... Como Meu Anjo você me vê sorrir, e observa minhas alegrias... como Amigo, você me faz sorrir, e faz parte das minhas alegrias....Você...Meu Anjo sabe quando necessito da ajuda de alguém...como Meu Amigo você já me ajuda sem saber que necessito...Como Meu Anjo você me ajuda, evitando que eu me meta em problemas...como Meu Amigo você me ajuda a resolvê-los...Meu Anjo... você as vezes me ver sofrer, mas não pode me abraçar...como Meu Amigo me abraça, porque não quer me ver chorar...Como Meu Anjo você habita nos meus sonhos...como Meu Amigo você tenta tornar meus sonhos realidades...Como Meu Anjo está sempre comigo...como Amigo, quando não está comigo, não só me sente , mas também pensa muito em mim...Como Meu Anjo Dourado vela meus sonhos...como Amigo sonha sempre comigo...Como Anjo você se preocupa se estou mal...como Meu Amigo você se alegra se estou bem... Como Meu Anjo eu sempre rezo por você... como Amigo você reza por mim...Como Meu Anjo você tem me ajudado nessa batalha para sobreviver...como Meu Amigo você quer viver por mim...Meu Anjo quero te propor para você ser Meu Amigo...Meu Amigo quero sempre você como Meu Anjo...
Tina

Nenhum comentário: