sábado, 15 de novembro de 2008

Mar...


Menino... lá longe...nesse Mar infinito eu desenho seu sorriso... sorriso que não posso ver... que não posso sentir... mas posso imaginar...
Desejo tanto... que esse mar... um dia nos faça cada vez mais próximos... que faça um vento bem forte... que sopre as nuvens com carinho... e que o sol sempre venha...
Esse Sol que lhe traduz... que irradia sua beleza... que me encanta com seus gestos... sua companhia... e que me faz lhe imaginar...
Sonho com seu brilho intenso vindo sempre ao meu encontro... e lhe tornando mais meu...
Aos poucos esse seu brilho estendido sobre o mar... me faz imaginar lá ao longe o seu lindo sorriso...
Diferente... único... surpreendente...
Sinto imenso prazer em ficar a lhe fitar... como num mundo mágico...
Menino... Como só posso imaginá-lo...
Vou sonhar nesse Mar...
Foto e poema de Tina

Nenhum comentário: