quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Anjo Amigo...



Preciso de você... Meu Anjo Amigo... nem demais e nem de menos...
Nem tão longe e nem tão perto...
Te quero na medida certa...
Te quero como você puder...
Te quero me protegendo sem medida... e prometo ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu souber...
Nunca vou tirar tua liberdade... nunca vou te sufocar... nem forçar tua vontade...
Prometo não falar... quando for hora de calar... como também prometo não calar... quando for hora de falar...
Não serei... nem ausente... nem presente... só serei... aquela prometida Paz...
Só te peço uma coisinha... tem paciência comigo... só te darei boas lembranças...
Olha, mesmo nessa distância... quero te dar meu carinho... como também poder sentir o teu... Meu Anjo...
Tina

Nenhum comentário: