segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ei...Menino...


Sincero... Calmo... Valente... Alegre... Bonito... Amigo... Parceiro...
Você é o Menino dos meus Sonhos...
Aparece no meu imaginário como o garoto super herói das histórias em quadrinhos...
Vejo você como aquele que prende a atenção de todos com gestos grandiosos... e pequenos gestos também...
Exibe toda a sua coragem e humildade... sempre pronto a mim defender... Você na verdade habita nos meus sonhos...colorindo minha vida...me dando lindos momentos...
Quando você estar longe... sinto muito a sua falta... e aí procuro disfarçar... toda a ansiedade que se apossa de mim....para não dar muito na vista...
Gosto de sonhar com você ...
Te gosto muito...
Espero contar com o seu carinho sempre... pois ao me sentir querida... me sinto também muito feliz...
Quero esse Menino Dourado sempre ao meu lado... para me completar com seu jeitinho especial...
Tina

Nenhum comentário: