sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Viva para sempre...

Você se lembra...como costumávamos ser...dividindo sentimentos... acreditando em qualquer coisa que meu amor me disse...Nós dois somos sonhadores...jovens amantes ao sol...Senti que você era meu salvador...e entreguei meu espirito...logo apenas começamos...Até amanhã...sempre seja meu...Viva para sempre...estarei esperando....Eternamente como o sol...Como se fosse para sempre...para o agora...Sempre...procurando pelo sol...
Sim...eu ainda me lembro...cada palavra sussurrada...O toque de sua pele...me enchendo de vida...como numa canção de amor que ouvi...Escorregando pelos dedos...como as areias do tempo...Promessas feitas...cada memoria guardada se reflete ...em minha mente...Até amanhã sempre seja meu...viva para sempre...estarei esperando...para sempre como o sol...como a eternidade...para o momento...sempre procurando pelo sol...
Mas nós estamos sózinhos agora...O que era apenas um sonho...sentimentos que não foram falados...nunca serão vendidos...e o segredo esta guardado em mim...Até amanhã...sempre seja meu...Viva para sempre...eu estarei esperando...para sempre...como o sol...como a eternidade...para o momento...sempre procurando o sol...
Musica das Spice Girls e Foto da Tina

Nenhum comentário: