quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu estarei com você...


"Porque você parece tão triste?... Há lágrimas nos seus olhos...
Venha aqui e venha comigo agora... Não tenha vergonha de chorar...
Deixe-me ver você por inteiro... Porque eu já vi o lado escuro também...
Quando a noite cai sobre você... Você não sabe o que fazer...
Nada do que você confesse... Pode me fazer te amar menos...
Eu estarei com você... Eu estarei com você...
Não deixarei ninguém te machucar... Eu estarei com você...
Então, se você está triste, não fique triste...
Não guarde isso dentro de você... Venha aqui e fale comigo agora...
Mas ei, o que você tem para esconder...
Eu fico bravo também... e eu tenho muito a ver com você...
Quando você está numa encruzilhada...
Não sabe qual caminho escolher... deixe-me ir junto...
Porque mesmo se você estiver errada... Me deixe entrar na sua escuridão momentânea...
Eu nunca irei abandonar você... eu estarei com você...
E quando,quando a noite cair sobre você, menina...
Você se sente completamente só... caminhando com você mesmo...
Me deixe entrar na sua escuridão momentânea...
E eu nunca abandonarei você... eu estarei com você... "
I'll Stand By You (tradução)
The Pretenders

Nenhum comentário: