segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Irreal...



Meu Anjo...quando fico confusa ou atrapalhada... sinto fobias... sinto solidão mesmo no meio de pessoas... como se não gostassem de mim... me evitassem... sinto que meu jeito de ser incomoda... sinto que eu não atraio bons pensamentos das pessoas... sinto que as pessoas se cansam ao me ouvir... sinto que eu falo demais... sinto que não escutam o que falo... sinto que sou estranha...sinto que não confiam em mim... sinto que não precisam da minha amizade... sinto que não precisam do meu amor... sinto que nunca sentem a minha falta... sinto a falta de um abraço... sinto a falta de elogio... sinto a falta de um carinho no momento certo... sinto vontade de beijos... sinto vontade de sair e não tem ninguém pra me acompanhar...sinto aperto no peito por tantas angústias... sinto estar chateada por coisas tão pequenas, mas que fazem a diferença...Como fico confusa...Será isso tudo necessário...ou tudo não passa de bobeiras...e por que essa melancolia...se ao fazer o bem para o outro sou tão presente...Deixa prá lá...só estou a escrever para mim mesma...vou ler...reler...e dizer...Bruxinha...acorda...nem tudo que parece é...eu te entendo ...você só está desabafando...o mundo te ama...o mundo te quer como você é...teu Anjo Dourado te quer assim...ele te protege...onde você estiver...
Tina

Nenhum comentário: