sábado, 1 de novembro de 2008

Quem sabe?...

É madrugada...aquela brisa entra pela janela...eu aqui pensando...penso em tudo de bom ...penso em você... Meu Anjo...Mas...também penso em tudo aquilo que me assombra a alma…Vou a janela...olho a rua silenciosa...olho o infinito céu coberto de lindas estrelas e me perco em pensamentos...Me imagino caminhando sozinha pela imensidão da noite...com esse céu tão negro cheio de pequenas e brilhantes luzes...penso...onde estará a Lua que me enfeitiça com a sua beleza e me faz ter asas para voar...Voar pelos caminhos do céu...e me perder nesse vôo...voando com o vento...esse vento que me beija o rosto...que se apodera do meu corpo... que se junta a mim...e me faz companhia....Voamos os dois... lado a lado sem definir um rumo...só pelo prazer de voar...de viver a liberdade...Estamos os dois assim ...e finalmente nos encontramos...e vamos voando...dando asas aos nossos sonhos...Voamos em busca de paz...paz na alma e no coração… Será que algum dia a encontraremos?...Será que sim?... Será que não?... Não sei o futuro...mas...ganhar asas para voar já é um começo... Um começo de um futuro próximo... futuro mais alegre mais colorido... Um futuro onde encontraremos a felicidade que há muito anda fugida... Talvez um dia…quem sabe um dia ...essas asas nos leve para celebrar a plena felicidade...
Tina

Nenhum comentário: