segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Louca?...Não...


Louca... sou louca?... Não sou...sou como todos os outros...Só que vivo no meu mundo de sonhos sonhados...vendo que o sol nasce a cada manhã...escuto o canto dos pássaros...vejo todas as cores no arco-íris...sinto frio e sinto calor...converso com o mar...sou apaixonada pela lua...tomo banho de chuva...amo sorvete de creme...bolo de chocolate...morango gelado com açúcar..e outras tantas coisinhas....Gosto de sorrir...como gosto...quero muito ser feliz...e passar felicidade...Na contra mão do tempo...eu também choro...e as minhas lágrimas...essas minhas lágrimas tem sabor...sabor de tristezas...de saudades...de agradecimentos...de arrependimentos...sei lá...as vezes também de felicidade...Não ...não vivo isolada do mundo real...que as vezes só tem cor cinza...ai eu pinto com as cores dos meus sonhos...dos meus lindos sonhos coloridos...querendo ser compreendida...querendo ser amada...Sei que nesse grande teatro...que é a vida...nem sempre somos como queríamos ser...e nem sempre o tempo ...é o nosso tempo...Mas...será que minha forma de ser...é tão diferente dos outros...será que todo esse amor que sinto dentro de mim...é tão diferente assim...do que os outros sentem?...Será?...
Tina

Nenhum comentário: