terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu...Seu sonho...


Hoje...e sempre...quero muita coragem ...de ser forte... de ser frágil... de chorar... de sorrir...de falar o que sinto...de desnudar minha alma... de abri a caixinha... de destruir barreiras...Quero toda essa coragem...permitindo que a doçura aflore... transborde...em vez da dureza da razão... Acho que prefiro as lágrimas que brotam do fundo da minha alma...a ficar com esse nó preso na garganta...Sei que tenho medos... sei que não sei de nada...e irei em busca de respostas...Quero doçura...quero compreensão...quero carinho...quero amor...Não quero esse vazio...essa escuridão...quero sol em minha vida...lindas noites enluaradas...alguém que me segure a mão...e me leve a passear...Quero ter saudades...daquelas antecipadas...que fazem a alegria...só em pensar na chegada...e pulsam dentro de nós num ritmo alucinante fazendo o coração...tum tum tum...Quero ser boba...e te ver muito bobo também...quero tua doçura...quero o teu choro...quero a tua gargalhada...quero voar em teus braços...e tu dizendo baixinho...”menina você é a realidade do que sonho”...Só quero isso...

Tina

Nenhum comentário: