segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Amigos Anjos...


Percebo que sou feita de sonhos... e que muitos, às vezes são interrompidos... por pequenos detalhes nunca revelados... Sonho e às vezes choro sem razão... ou sorrio de pura emoção...lembranças do coração...saudades de lugares que não conheci...coisas que não vivi...momentos que já esqueci...pessoas que me apeguei...Percebo que também sou feita de amor...tenho carinho constante...faço muitas promessas...como também cumpro o que não prometo...só para agradar...Também as vezes desisto sem nem ao menos tentar...já sorri muitas vezes prá ninguém me ver chorar...Eu sinto muito...pelas coisas que não mudei...pelas amizades que não cultivei...por aqueles que eu julguei...por bobagens que eu falei...e também pelas vezes que me calei...Hoje tenho saudades recolhidas...de pessoas que conheci...e já foram...das lembranças que fui esquecendo...de amigos que acabei perdendo...daqueles que queriam...mas não puderam ficar...daqueles que podiam ficar...e que decidiram partir...mas que permanecem gravados em detalhes...A nossa vida é engraçada...é feita de temporadas...parece as estações...outono é só silencio...inverno é só conquista...primavera é só flores...verão é só alegria...E nesse vai e vem as pessoas passam ...umas ficam grudadas prá sempre no coração ...outras nos dão muitas alegrias e vão...com barulho ou em silêncio ...sou grata pelos pedaçinhos de felicidade...que me proporcionam...Amigos Anjos...
Tina

Nenhum comentário: