domingo, 19 de outubro de 2008

Para Sempre...


MEU ANJO...PRA VOCÊ...
"Fecho meus olhos...E lá na escuridão vejo sua luz...
Você vem até mim fora dos meus sonhos através da noite...
Pega minha mão...Apesar de você estar a tantas estrelas de distância...
Sei que nossos espíritos, nossas almas, são uma só...
Nós tínhamos dado voltas em torno da lua, tocado o Sol...
Então aqui...nós vamos ficar...para sempre...
Além daqui e sobre a eternidade...para sempre...para sempre....
Para nós não há espaço nem tempo...
Nenhuma barreira do amor vai apagar...
Aonde quer que você vá,eu ainda sei que no meu coração você vai estar aqui comigo...
Desde esse dia...tenho a certeza de que nunca mais vou estar sozinha...
Sei que meu coração sempre deve ter sabido...
Que o amor tem poder, é tudo o que ele tem...
E para sempre...para sempre...
Agora podemos voar...e para sempre....e para sempre...
Vamos continuar além do adeus...para sempre… para sempre…
Além daqui e sobre a eternidade...para sempre… para sempre…
Você será uma parte de mim...para sempre... para sempre…
Nossa incerteza do amanhã vai atravessar o céu...para sempre...para sempre...
Vamos continuar além do adeus ..."

http://www.nuaideia.com/inter/l/lara_fabian/Josh_Groban_for_always_LOBO.mid

Nenhum comentário: