sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como queria...


Como eu queria agorinha... ir para um lugar sereno...onde aquela paz exista...onde...o amor é eterno e da cor do mar em dia de sol...onde o riso seja verdadeira gargalhada...e o coração não seja nunca magoado...Como eu queria...nesse tempo ...morar numa linda casinha...com flores ...um belo bemtevi a me acordar de manhã...para eu ouvir o sussurro do mar...sentindo aquela brisa suave...vindo teus beijos me dá...Como eu queria viver nesse lugar...onde só tem felicidades...sem tristezas e dores...medos e decepções...Como eu queria agorinha mesmo...esta sentadinha naquela praia...ouvindo o barulho do mar...cantando aquela melodia...que acalma corações...Como eu queria...viver sempre olhando o mar no seu infinito...ver sempre o sol nascer...até ele dizer...já vou...mas eu volto...e aquela noite chegar...e eu deitada naquela rede...namorar com as estrelas ...banhada pelo luar...e novamente sonhar...Vamos...te espero...você vem?
Foto e poema Tina

Nenhum comentário: