quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Será ...você?



Sinto no ar,algo que me faz aproximar de você.
Quero saber o quê...
Teus sentimentos...teu intimo...teus desejos...
Meus sentimentos...meu intimo...meus desejos...
Quero te conhecer pelo avesso...você em mim...eu em você...
Quero te conhecer real...penetrar nos teus mistérios...
Quero o impossível...Será?...
Posso ser boba ao fantasiar que tu serias meu porto seguro?
Será que és minha alma gêmea... a minha verdadeira cara metade?
Aquele que me fará acordar pela manhã...despertando com um doce beijo?
E ao desejar momentos de intensa paixão... me pecaminar com a culpa de querer ter o máximo da felicidade?
Só tento seguir em frente... E tento saber um pouco mais de você...
E se um dia por menor que seja o momento... me deixares uma resposta...
Terei a certeza de que... sonhos são para serem vividos... e amores para serem desbravados...
Tina

Nenhum comentário: