domingo, 5 de outubro de 2008

Amor...



Amor da minha vida,pedaçinho de mim,minha alma criança, meu outro coração,meu caminho de luz,minha poesia mais linda...
Menino Anjo,quero te falar em meus versos...que você me faz muito bem...a vida toma forma diferente ...nos momentos que contigo estou...eu entrego sem receio todos os meus medos e dores...e os recebo de volta em forma de lindos sorrisos...
Olha se um dia ao acordar...e perceber que aquele lindo sonho...nunca mais será sonhado...se eu entender que você se foi...ou nunca veio...triste ficarei...e pensarei de novo...onde ficou...onde perdi...pra onde voou...o Menino Anjo...
Irei perceber então...que não poderei estar mais aqui...pois não suportarei sua ausência...e voarei também pra te encontrar...pois tínhamos aquele pacto...que um dia viveríamos juntos...porque viver sem você...será o mesmo que ser abraçada pela morte...vendo o sonho acabado...Como será voltar aquela melancolia?...
Tina

Nenhum comentário: