domingo, 5 de outubro de 2008

Você é diferente!


Você é diferente...olha nos meus olhos,com os olhos da sua alma,sente o meu coração,na batida do seu...tutututu...percebe as minhas lágrimas e sabe o momento de me confortar...as vezes não sorri...mas me faz ri demais...e as vezes é só gargalhada...Meu Amor deixa te dizer...mas acho que você já sabe...fico feliz quando você vem...gosto de ficar te esperando...pra você me dar aquele sorriso...gosto de te esperar como o sol,espera pelo amanhecer...gosto de te esperar como a lua,espera pela noite...sempre com a esperança que você vem...sem me importar como...se atraves das palavras...das musicas...dos videos...só me interessa que você venha...e com suas letrinhas sempre iguais...suas palavras firmes e carinhosas...dizendo que sou especial...e que você me ama...mesmo quando te mostras confuso...sisudo...calado...você consegue me fazer acreditar que sou muito feliz...Deixa te dizer...talvez você tenha percebido... mas quando me falas...quando brincas comigo...quando me escutas...quando me escreves...tudo fica muito real...me sinto cativada...escuto seu sorriso...atraves do som do teclado...ou do teu coração...tutututu...atraves do meu...a sua alegria atraves da minha alegria...a tua saudade ...atraves da minha...Olha,nunca deixa de vim...eu também não deixarei...só percebemos a falta do outro ...quando temos muitas saudades...daquelas de doer...

Tina

Nenhum comentário: