quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Anjo...


Meu Anjo...porque insistes tanto em partir...se quando vais deixas tanto de ti em mim...
Aqui nas sombras do meu quarto...tenho tantos sonhos para sonhar...não sei quanto tempo teremos...mas sei que te trago em mim...Sei da brisa onde te invento...sei da luz da manhã que chega com você lindo e dourado...atravessando a janela...só não sei o que restará de nós...
Sei também das ruas que corremos...debaixo daquela chuva...daquela praia deserta...daquele lindo luar...Porque tu...mesmo partindo...deixas em mim...muitas coisas de ti...Fico imaginando como passar os dias...com as mãos vazias de ti...Anjo,sinto que a estrada ainda é longa...mas o tempo parece tão curto...e a espera parece não ter fim...Anjo,as vezes não sei quanto tempo fomos...nem sei se me trazes dentro de ti...só sei que essa estória não termina aqui...
Não esquece...Você é Meu Anjo...

Tina

Nenhum comentário: