terça-feira, 7 de outubro de 2008

Se...

Anjo,se algum dia você chegar de mansinho... aqui pertinho de mim,iluminado pela luz suave de uma noite de luar,voando como um lindo anjo alado...eu estarei naquela praia a te esperar...para vivermos tudo que sonhávamos...e se quiseres pousarás sobre os versos...que na areia escrevo para meu amigo mar...pois como sei que toda ilusão é passageira,eu os escrevo sempre,esperando que as ondas de espumas branquinhas os leve até você...Anjo e se você chegar próximo da meia noite...pelos meus sonhos,que te procuram na imensidão desse universo... eu já estarei além da linha do horizonte...te norteando com o bater do meu coração...tututu...e lá naquela praia,mais deserta...teremos mar...céu...lua...estrelas...e lindas melodias...a acabar com a solidão da distância. Anjo...quanta viagem dessa bruxinha atrapalhada,mas que na melancolia de um olhar,encontra um mundo mágico...onde está escrito em letras douradas..." em meu coração tu irás sempre ficar...naquele lugarzinho reservado para pessoas especiais..." Sabe às vezes procuro por mim, nas minhas emoções, nos meus pensamentos, no desvario das minhas ilusões... me procuro, nas palavras escritas,e no intimo segredo da minha alma,nas coisas que escrevo e que talvez nunca sejam lidas... Tento me encontrar,no silêncio, na solidão das madrugadas,onde brilham estrelas, que só eu vejo...será que você também vê?... Pois estou ali sempre,prisioneira,daquele momento em que o olhar se apaga,dando lugar aos sonhos...que nem sempre vêem... Procuro você na calma do dia… na noite que me abraça…no imenso luar…naquele gesto que espero para me consolar...Sempre te procuro e te encontro em meus pensamentos e em meu coração... mas o que realmente queria era te encontrar onde agora não estas...aqui juntinho... ao meu lado...
Tina

Nenhum comentário: