sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Um sonho...








O amor que dificilmente procurei... aquele porque lutei... aquele alguém disse que aqui se escondia...
Porque chorei, alguém disse que eras tu que eu pretendia...
Foi um anjo... foi uma estrela cadente.
Senti o caminho abrir-se até a ti,com o sol a brilhar-me nas costas...a fazer sombra ao teu olhar...para não queimar, para não magoar...
Aqui estou eu a olhar para ti... nos sonhos de um anjo...
Aqui estou eu a sonhar contigo... na realidade que tenho sonhado...
As palavras perdem-se nas idéias...
Os sonhos acordam e a realidade descobre-se...
És tu quem procura, entre as estrelas, do nosso castelo de sonhos de amor...
Esse anjo disse-me para achar o meu ninho, no centro do furacão.
Para procurar as rosas que encantam o teu olhar, e criam raízes no meu coração...
Aqui estou eu a olhar para ti...a sonhar contigo... a viver contigo...
Acordado do meu sonho... a viver esse sonho... que construi contigo, para mim para ti...
O anjo disse-me para te estender a mão... e saltar para o fogo.
O fogo do amor... que não queima... mas encanta...
Ouço as vozes do amor... são chamamentos do teu coração...
fecho os olhos e encontro a saída...
Deste-me a chave, sai da solidão, entrei no teu coração... no meu ...no teu...no nosso...,
Tudo começa de novo e eu... sonho contigo acordado...vivo o sonho desejado...olho-te nos olhos... sinto magia...encanto...carinho... ternura...Amor...compreensão...doçura...
Esse anjo enviou-te... mostrou-me o caminho...para recomeçar...
A viver o sonho que comecei por sonhar...
A viver a realidade a que vieste embelezar...

By Menino Anjo

Nenhum comentário: