sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Anjo...Você...


Eu só quero contar para você todas as coisas que você é...E todas as coisas que você significa para mim...Quando eu me encontro acreditando que não há lugar melhor para ir...Quando eu sinto a solidão dentro do meu coração...
Você é a resposta para todas as minha orações...E você está comigo em todo o lugar...Você é Meu Anjo...Milagre...Você é tudo o que eu preciso conhecer...Esta noite...Me dá a proteção da chuva...Você inspira vida em mim novamente...Você é Meu Anjo...Milagre...Você é tudo o que eu preciso conhecer...Esta noite...Vida é só um momento...Nós somos um sopro no vento...Nós estamos tentando achar um amigo...E só o tempo pode nos contar...Se ganhamos ou se perdemos...E quem estará ao nosso lado...Quando há escuridão ao redor de mim...Você é a luz que eu vejo...Quando eu preciso de alguém para tranqüilizar minha mente agitada...
Você é a resposta para todas as minha orações...E você está comigo em todo o lugar...Você é Meu Anjo...Milagre...Você é tudo o que eu preciso conhecer...Esta noite...Me dá a proteção da chuva...Você inspira vida em mim novamente...Você é Meu Anjo...Milagre...Você é tudo o que eu preciso conhecer...Esta noite...
Você é tudo que eu preciso esta noite...Tudo que eu preciso esta noite...Tudo que eu preciso esta noite...Você é Meu Anjo...

http://www.muleke-malukinho.net/internacionais/int_l/Lionel_Richie_-_Angel_(mm).mid

Nenhum comentário: