sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estrela cadente...

Contemplei o infinito,mas ele estava vazio!
Para onde foram as estrelas?
A noite estava calada,encontrando uma resposta.
Ofereci-me em ajudá-la,porém tudo foi em vão...
Prossegui o meu caminho,já totalmente tragado pelas trevas.
A noite veio em meu auxílio... deu-me sua mão,
Guiando-me na penumbra.
Paramos por um instante, precisávamos interrogar o céu.

“Como você pôde permitir tal fato?”
Por que não se manifestou, oh, senhor do firmamento?”
Nada, nenhuma resposta. Nem mesmo um suspiro.
Fechei os meus olhos e fiz um pedido...
Inesperadamente, uma estrela cadente, caía lentamente...
Estava sendo trazida por um anjo, com uma rosa na mão.
Pétala por pétala, ele as semeou pelo infinito,
colhendo novas estrelas, que para todo o sempre, continuariam a brilhar...
MEU PEDIDO FOI FEITO AÍ... O Anjo sabe...
By Menino Anjo

Nenhum comentário: