sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Só um sonho...

Um dia...não sei quando...eu irei voar mesmo...e voando chegarei a Deus...e lá chegando farei um pedido...quero ser o Sol ...e sendo aquele Sol mais brilhante eu irei te acompanhar todos os dias...você sentirá sempre a minha presença...dá forma que eu sinto hoje a tua...
E quando o dia se for...e a noite chegar...pedirei novamente a Deus...que me transforme na Lua...naquela mais gordinha...mais luminosa...aí irei entrar no teu quarto...pela tua janela...protegerei teu sono...te tocarei...não da forma que você queria...mas da forma que eu posso...
Mas essa troca diária me faz ainda ter perder por instantes...então pedirei a Deus...para me transformar em teu sangue...quero poder percorrer todo teu corpo...te tocar por inteiro...caminhar por todo teu ser..não da forma que você queria...mas da forma que eu posso...
Meu Anjo... fica sempre calmo..não me faz correr tanto no teu corpo...posso não esta preparada...para te ver apaixonado...por um amor que não seja eu...sei que posso fazer teu coração pulsar mais forte...tua cabeça sonhar por um lindo amor...espera um pouco...
Deixa eu pedir a Deus...para ele me deixar um pouco mais...para que eu possa viver esse sonho de amor...porque esse tempo todo eu sempre esperei por você...quero ser tudo que você sempre sonhou...quero viver momentos felizes...quero rir e brincar...sonhar e amar...e hoje sonho em ter seu amor...sonho ter você só pra mim...
Tina

Nenhum comentário: