quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Saudade...


Anjo,porque essa dor de saudade...que vem do fundo da minha alma...fazendo meu corpo gritar um desejo de voar e retornar... pra onde não sei...Quero me deixar...deixar meu corpo...é um vazio no peito...uma angústia no bater do coração...um desejo de fugir...pra onde não sei...Como está difícil ficar aqui...nesses espaços vazios de ti...tendo a sensação estranha que ao procurar a tua mão...não mais a encontrarei..e as lágrimas que partem do meu coração... e chegam inundando meus olhos...Anjo,fico me perguntando...como e onde arranjarei coragem para continuar aqui...não sei como irei viver assim...Essa saudade me embriaga completamente...e os meus dias vão seguindo... enquanto meus pés se arrastam por este chão...Anjo,será que essa vida tem sentido...vivida assim...tantas ilusões passageiras...tantas marés...tantos luares...Anjo,o que vale a pena na vida?...Se tudo não for sentido no ritmo do coração?...Me pergunto...por que essa saudade agora...será só em pensar...o tempo que terei sem você...por te amar tanto...por você não estar mais aqui...Meu Anjo,me leva contigo nesta eternidade...salve-me desta saudade...ouça meu chorar...olha todas as lágrimas que estou derramando por você...está doendo demais...
Que faço?
Tina

Nenhum comentário: