sábado, 11 de outubro de 2008

Se eu fosse um anjo...

Olha,se eu fosse um anjo,te levaria para brincar nas nuvens,faria delas algodão doce colorido,ou montes de flocos de espumas branquinhas,só para fazer você sorrir de alegria,ficando muito feliz,e finalmente gostar só de mim.
Olha,se eu fosse um anjo,te levaria para tomar muito sorvete de frutas celestiais naquelas taças brilhantes,com calda de chocolate quente,com gostinho de quero mais...
Olha,se eu fosse um anjo,chamaria as estrelas para iluminar o céu,te daria muitas flores contendo todas as cores,do mar traria o barulho para embalar nossos sonhos,dançaríamos com o vento, ouvindo histórias da chuva...e aí teríamos muito tempo para curtir esse gostar...
Olha,se eu fosse mesmo um anjo,te carregaria comigo para o céu e na terra só voltaríamos para passear e rever as pessoas que mais gostamos...
Mas,olha! Se eu fosse mesmo um anjo,tudo seria tão diferente,eu faria de você também um anjo e juntos voaríamos,vestidos de arco-iris,cantando aos quatros ventos,essa nossa forma de gostar.
Olha,nem sei se você pensa mesmo em mim,mas se eu fosse mesmo um anjo,te levaria comigo,passearíamos ao luar,com as estrelas brilhando,naquela noite de amor...
Tina

Nenhum comentário: