quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sim...você...



Quando tive medo... você estava lá...me protegendo...Com o teu abraço me levou para longe daquele cenário que me assustava...Me protegeu de todas as coisas que me faziam sofrer...Foi tua mão forte na minha, que me fez acreditar que aquele instante não era o fim do "meu" mundo....A tua voz, as tuas palavras e as tuas lindas melodias fizeram todos os outros barulhos que me assustavam desaparecerem para ficar apenas o som da melodia angelical...e você estava ali ao meu lado...Você foi a calma que eu precisei...Foi o amparo que não me deixou desequilibrar ao ponto de cair...Foi a força que, sozinha, eu nunca teria conseguido encontrar dentro de mim....E o teu jeito carinhoso transformou as coisas para mim....para que eu as visse de outra maneira.... E através de tudo que você me proporcionou... tudo ficou um bocadinho menos doloroso e angustiante para mim....É por isso o meu Obrigada... Mesmo sabendo que estas palavras não chegam para compensar a importância de você ter estado tão juntinho de mim...o tempo todo... ao meu lado... Mas agora é tudo o que posso fazer...Seja sempre esse Anjo Dourado...
Tina

Nenhum comentário: