sábado, 11 de outubro de 2008

Se...

Meu Anjo, se eu fosse uma bruxinha mágica... eu me transformaria numa suave brisa da manhã...para te beijar o rosto...mas quem sabe eu seja,aquele vento forte...que vem lá do mar...para brincar com teus cabelos...ou...quem sabe ...talvez eu seria aquela chuva ...que tanto gostas...para te molhar de mansinho...te deixando...ensopadinho...Mas,se eu tivesse poderes...gostaria de ser aquele sol...mais brilhante...para iluminar teus dias...ou...aquele ar do campo...para sair espalhando ...teu cheirinho perfumado... Como gostaria... de ser aquele lindo amanhecer...para te dar o primeiro abraço do dia...mas,quem sabe...eu seria aquela lua cheia...para te guardar e te proteger no sono...ou...quem sabe...talvez...eu possa ser um lindo sonho...para encher de felicidade...o teu sonhar... Mas, Anjo... pensando bem...eu queria ser...o teu próprio coração...para ficar para sempre...aí dentro do teu peito...me embalando nesses sons que tu curtes...tututu...Isso tudo ...Meu Anjo...se eu pudesse...
Tina

Nenhum comentário: