terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vida...

Meu Anjo...em nossa vida muita coisa acontece...temos encontros e desencontros...as vezes estamos muito felizes...outras estamos tristes de dar dó...podemos rir as gargalhadas até a barriga doer...mas também choramos até adormecer...Nessa vida eu já quis ser anjo...mas também quis um anjo pra me proteger...Já me escondi atrás do nada, querendo me esconder do tudo...mas esqueci os pés do lado de fora...me encontraram...kkk...Construi muitos castelos imaginários... já falei muita bobagem...mas também disse muita coisa séria... Já fiz tudo... e nada por alguém... e também já ouvi de tudo e mais alguma coisa. Também chorei ouvindo lindas músicas...mas tambem já ri muito alto e em bom som... Tentei esquecer coisas da minha vida...mas descobri que algumas são difíceis de esquecer...tentei esquecer pessoas...mas não é tão fácil...principalmente quando se tem lembranças boas...As vezes meti os pés pelas mãos... e cheguei a ficar envergonhada...Já fiquei no meio de muitas pessoas... sentindo a falta de uma só...Me magoei para não magoar outros...mas saí ganhando...fui mais feliz...Percorri longos caminhos...mudei meu jeito de caminhar...para estar pertinho de alguém...Cometi erros...mas aprendi com eles...Ouvi elogios... mas também criticas...Ainda tenho muito medo do escuro... mas também aprendi que existe um mundo colorido...é só ir atrás do arco-íris nos dias que a chuva brinca com o sol...Sonho com príncipes... princesas...bruxinhas e anjos...Tenho sonhos ruins,daqueles de acordar no meio da noite e ficar com medo de se levantar...mas também tenho lindos sonhos que quero eternizar...Anjo,agora com você pertinho zelando por mim... vivo feliz... sou mais do que pareço, menos do que tu sonhas...mas estou bem assim...
Tina

Nenhum comentário: