terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mar...

Aqui nesse silêncio da manhã...da minha janela...eu o vejo lá no seu cantinho...ele me chama...vem ...não chora...eu te entendo ...tu sabes...vem conversa comigo...eu te conforto...te dou carinho...a vida é assim mesmo...Menina já esquecestes...que sou esse que vai e vem...é assim que vivo e curo minhas magoas...e faço a alegria de muitos...Sabes que te conheço...sei de teu amor por mim...sei que curtes passar horas afins me olhando...e ouvindo minha melodia encantada...eu te dou paz...e tu também me proporcionas lindos momentos ...quando comigo conversas...e me diz coisas que não dizes pra ninguém...eu te entendo...E eu aqui no meu cantinho em silêncio... escuto apenas o MAR...a dizer...menina...tu Choras o que Eu já não sei chorar...e o soL toda manhã se faz mais beLo...para me consolar...e me dar amOr...Meu Mar melodia...meu Mar profundo...meu Mar sem fim...sou tão feliz quando estamos a sós...escuto no meu intimo a tua voz...alimentando os meus sonhos...As vezes acho...que metade da minha alma...é feita de maresia...
Foto e Poema da Tina

Nenhum comentário: